Telmário volta a cobrar titulação de terras

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O Senador Telmário Mota fez mais uma vez um apelo à Governadora do Estado para que tome providências sobre a titulação das terras de Roraima que, segundo ele, “está travada na burocracia e na falta de vontade política”.

“Tenho me dedicado a ações importantes em favor do desenvolvimento do Estado e da nossa gente, com a responsabilidade de quem no Senado representa de fato, Roraima. No que diz respeito à questão fundiária, uso do solo e legalização consegui ainda no governo Dilma, acabar com o Parque do Lavrado. E estou trabalhando no âmbito do governo federal para a liberação de 12 glebas de terras da União situadas em oito municípios do Estado que permitirão a titulação de 4000 lotes da agricultura familiar e áreas urbanas,” lembrou o Senador. E revelou que em recente visita ao município de Mucajaí, ouviu de pequenos agricultores a reivindicação para que ajude na legalização/titulação das áreas rurais onde vivem e trabalham aproximadamente 70 famílias.

“Por tudo isso, faço um apelo à Governadora, que tenha sensibilidade e olhe para esses homens do campo. Vamos colocar esse governo para olhar para as pessoas mais carentes naquele Estado”.

 Por Jair de Farias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*