Roraima recebe 30 caminhonetes do governo federal

Foto: Divulgação

Graças ao trabalho do senador Telmário Mota junto ao Governo Federal, Roraima recebeu na manhã desta terça 05/12, uma frota de 30 caminhonetes pick-up cabine dupla destinadas ao trabalho da Fundação Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos nos 15 municípios do Estado.

O Senador, em um trabalho de intermediação junto a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário da Casa Civil da Presidência, conseguiu liberar uma verba extra de R$ 4.020.000,00 para a compra dos veículos entregues hoje.

“A agricultura do meu Estado está em festa hoje, porque as caminhonetes já eram reivindicadas por nós, junto a área federal e esperadas pelos agricultores desde o ano passado. E agora vão apoiar um trabalho muito importante da FEMARH no atendimento das demandas de mais de 25 mil trabalhadores da agricultura familiar em todo o Estado, principalmente no apoio, fiscalização e vistoria, nas ações de legalização ambiental, tão necessárias para a regularização do uso alternativo do solo com outorga dos recursos hídricos, Isso dará um enorme impulso ao desenvolvimento da nossa agricultura”, declarou Telmário Mota.

Por Jair de Farias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*