Contato

Assessoria de Imprensa do Senador Telmário Mota
Gabinete do Senador Telmário Mota – PTB/RR
Senado Federal – Anexo II
Ala Senador Ruy Carneiro – Gabinete 3
Brasília – DF
CEP: 70.165-990
Telefone: (61) 3303-6315
E-mail: telmariomota@senador.leg.br

Escritório Político em Roraima
Rua Zacarias Mendes Ribeiro, 1173
Bairro Paraviana
Boa Vista – RR
CEP: 69.307-350
Telefone: (95) 3623-8494

57 Comentários para: “Contato

  1. Boa Tarde,
    Primeiro lugar gostaria de agradecer por este espaço que nos dar oportunidade de se comunicar.
    Segundo parabenizar por sua atuação parlamentar, sempre acompanho os trabalho pelo rádio, tv senado ou página da internete dizer que me considero fã.
    por último, gostaria se possivel fazer um pedido, pedir se possivel um exempar de :
    Coletânia Báscia Penal
    Código de Processo Civil
    Constituição
    Para conhecer e estudar para concursos públicos futuros. Caso tenha alguma dessa publicações e queira me doar ficaria muito grato e feliz.
    Caso queira me doar alguma revista época, isto é, veja, para leitura ficaria grato também.
    Ao mais sou grato pela oportunidade e espero que o sr. possa atender meu simples e singelo pedido.

    caso atenda meu pedido, eis meus dados para envio:

    Almir Teles
    Estrada da Base Naval de aratu, S/Nº (CEIMSA)
    São Tomé de Paripe
    40800-310
    Salvador – BA

    Ao mais meu muito obrigado…

  2. Meu senador, bom dia Peço por favor Deixe o povo de Deus Livre, retire esse projeto de lei 123/2015 de pauta o povo precisar Deus deixe esse povo livre, o senhor não é cristão. Tenho medo que desça sobre voce uma maldição divina que seu mandato não seja abençoado. Meu senador tem coisa pra melhorar. por exemplo:
    – OBRAS PRONTAS INAUGURADAS MAS QUE NÃO FUNCIONAM;
    – OBRAS PÚBLICAS QUE SE DETERIORAM POR FALTA DE RECURSO DE MANUTENÇÃO;
    – OBRAS SUPERFATURADAS
    – OBRAS QUE NÃO SÃO NECESSÁRIAS MAS SÃO CONSTRUIDAS, QUE VER UMA TERMINAL DO CAIMBÉ, NÃO CUMPRIU O DESTINO DE PROJETO.
    – ESCOLAS SEM ESTRUTURAS ORGANIZACIONAL, SEM MATERIAL MÍNIMO PARA FUNCIONAR, PROFESSORES PAGAM DO BOLSO DESPESAS DE ESCOLAS;
    – FISCALIZAR OS RECURSO DE GOVERNOS APLICADOS;
    – FAÇA PROJETOS QUE TRAGA DESENVOLVIMENTO PROS ESTADOS;
    – LEMBRE-SE QUE DEPOIS DE QUALQUER OBRAS PRONTA TERÁ DESPESAS DE MANUTENÇÃO E PRECISO CRIAR UMA LEI PRA ISSO, ESSE É UM GRANDE PROBLEMA.

    POR FAVOR DEIXE OS RELIGIOSOS DE MÃO QUAL O PROBLEMA QUE CAUSAM A NAÇÃO, SOU RELIGIOSO E SÓ VEJA COISAS BOA. VEJA COMO CRISTO ESCOLHIA AS PESSOAS PARA SEREM DISCÍPULOS NÃO PELO CONHECIMENTO E SIM PELO COMPROMISSO POR ACREDITAR NA SALVAÇÃO.

    OUVI TEU CORAÇÃO, NÃO PROJETOS PRECIPITADOS, OUÇA A SOCIEDADE PRIMEIRO.

    GRANDE ABRAÇO, ESTOU TORCENDO PELO SEU MANDATO, ESPERO QUE FAÇA COISAS MELHORES QUE O SENADOR JUCA.

  3. ESTADO DE RORAIMA
    MUNICÍPIO DE RORAINÓPOLIS

    OFÍCIO N 001/2015 Rorainópolis-RR, 26 de abril de 2015.

    Senhor Senador,

    Versa o presente expediente, para cumprimentar Vossa Excelência e, no ensejo parabenizar pela vossa atuação no Congresso Nacional, tendo em vista que sou seu eleitor e correligionário do mesmo partido.
    No entanto, solicito dentro das possibilidades que seja enviado para o endereço deste signatário um EXEMPLAR DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, haja vista que a nossa Carta Magna vem sofrendo alterações desde a sua promulgação. Segue endereço abaixo.

    Rua C, N 62 – Bairro Suelândia – Rorainópolis – Roraima.
    CEP. 69.373-000.

    Atenciosamente,

    MÁRCIO FRANCISCO DOS SANTOS – Soldado da PMRR

  4. Olá senador, moro em Entre Rios, município de Caroebe, sou professor e s filiado no PDT desde 2003. Gostaria de saber das suas propostas e apoio a quem deseja sair a candidato em 2016.

  5. Senhor Senador,
    Nós Servidores do Poder Judiciário Federal solicitamos o apoio de V. Excelência à aprovação do PLC 28.

    Tal pleito se justifica pelo fato de a referida classe se encontrar sem aumento há mais de 09 anos, bem assim a grande importância da atuação dos mesmos ao bom funcionamento do Judiciário.

    Há que se considerar, que comprometimento e presteza são marcas inquestionáveis desses profissionais, mas o reconhecimento de que os mesmos precisam de salários justos para sobreviverem de forma digna é algo que precisa vir, independentemente de movimentos grevistas que se arrastam e prejudicam o andamento dos processos judiciais e a vida de tantos que recorrem ao Judiciário.

    Os servidores do Judiciário de todo o Brasil contam com o Senhor.

    Obrigado!!

    Anderson Andrade Barcelos
    Técnico Judiciário do TRT da 17ª Região (ES)

  6. prezado senador, venho atraves deste lhe agradecer o empenho
    com relaçao aos carros de som, nosso muito obrigado! falo em nome de uma classe geralmente esqueçida que tambem vota, elege,e sobrevive deste serviço sendo ele temporário ou nao, alem de dar oportunidade pequenos canditatos, aos excluidos como vossa senhoria mencionou..

    o senador jucá esta completamente equivocado e sob pressao..
    parabens ao senhor pelo equlíbrio mostrado quendo na votaçao da matéria.

    certos de sua atençao.. obrigado!!

  7. Caro Senador Temário Mota
    Acompanho sua luta em Defesa da profissão do Educador (a) Social no Brasil, tive conhecimentos de dois Projetos de sua autoria que de fato traz para os Profissionais Educadores (as) Sociais : valorização, respeito e reconhecimento profissional. Os dois Projetos de Lei o 328/2015 e o que de forma digna coloca o Profissional Educador (a) Social no difícil trabalho de ressocialização de pressos. Parabéns. Também vi sua manifestação de apoio ao Dia 19 de Setembro, como sendo o Dia Nacional do Educador (a) Social, inclusive seu pronunciamento, isso tudo qualifica nossa luta profissional para que o Educador (a) Social no Brasil tenha uma Profissão Regulamentada , Valorizada e acima de tudo Respeitada como ela já é no Mundo Todo. Solicito então do Nobre Senador Telmário Mota, mais um trabalho em defesa da causa dos Profissionais Educadores (as) Sociais, a sua intervenção junto ao Ministério da Educação do Brasil, através de Requerimento , a criação de Curso de Tecnólogo Educador (a) Social no Brasil, nos Institutos Federais de Educação e em Universidades Particulares que desejarem apoiarem nossa causa , nossa luta ! Pela consolidação da Profissão do Educador (a) Social no Brasil. José Pucci Neto- Educador Social na cidade de Curitiba no Paraná. Grato
    Meu contato é jpuccineto 96@gmail.com

  8. Olá Senador Telmário.

    Como o Senhor vai escrever seu nome na história do país, como traidor ou como patriota? Os Brasileiros trabalhadores e honestos que fazem o Brasil funcionar necessitam muito do seu voto nesse momento tão crucial. Contamos com o Senhor. Grande abraço.

  9. Parabens senador pelo belissimo discurso, oremos pela apresidente, e pela apresidente

    Parabens senador pelo belissimo discurso . Oremos pela a presidente e a democracia.

  10. Vote pela continuidade da democracia, o Brasil espera que você diga não ao golpe forjado!
    você é a esperança de um futuro do povo, a nossa voz. Não permita que Temer e Cunha governem esse país! Vamos aguardar 2018 para mudar de presidente!

  11. Sr. Senador Telmário DO POVO,

    IMPEACHMENT JÁ
    O POVO pede agora SEU VOTO. Seja nossa voz no Senado!!
    Precisamos de um Brasil melhor, e que nossos políticos sejam a nosso favor… e não se vendam a corrupção.
    Assim seja!
    Grata.

  12. Prezado senador Boa noite.
    Acho que a idéia de eleições diretas seria a boa opção se o povo decidisse por plebiscito a eleição já é os partidos e candidatos que poderão estar no pleito.
    O povo deve escolher quem pode se candidatar …qualquer partido ou político que tenha uma soldagem de roubo deve sair do pleito.

  13. Brasília, 20 de abril de 2016.

    Eu defendo a Democracia!
    Luto pelo Estado de Direito Democrático!
    E por coerência com a minha luta que luto com respeito!

    Quem lhe escreve este e-mail é uma eleitora que não apenas destinou o voto, mas comprometeu-se publicamente com a candidatura da Presidenta DILMA ROUSSEFF.
    Senhoras Senadoras e Senhores Senadores, sou apenas uma eleitora entre os 54,5 milhões de votos em todo nosso lindo país que escolheram essa MULHER, a primeira mulher a ocupar o mais alto cargo de nossa estimada nação.
    Meu voto foi para presidenta Dilma e muito me entristece ver a nossa tão jovem Democracia em perigo, eu não quero ver meu país nas mãos de usurpadores. Eu não votei no Sr. Temer, muito menos nesse Sr. Eduardo Cunha alias não tenho nenhum respeito por essas figuras maléficas da politica Brasileira.
    Mas é com a força do meu voto que lhe peço: VOTE NÃO. Pelo Brasil, Pela Democracia, Por Respeito aos votos de 54,5 milhões de BRASILEIROS.
    E principalmente por Vossas Excelências que a esta altura da vida não gostariam de serem reconhecidos, na historia como GOLPISTAS ou de alguém que se associou ao que há de mais podre na política nacional.

    PAULA BATISTA DE ARAUJO, MULHER, NEGRA, NORDESTINA UMA SIMPLES BRASILEIRA.

  14. Presado Senador,
    Quero pedir à vossa excelência que se oponha a esse processo de impeachment. Tenho certeza que vossa excelência já esteja informado sobre a ilegalidade desse golpe. Mas quero aproveita esse momento para outra reflexão menos grave que o golpe, mas muito preocupante.
    Tenho comigo que já estamos vivendo uma DITADURA CUNHA. As ações de Cunha se assemelha às de um ditadores. Resumidamente, ele parou os trabalhos da Câmara e consequentemente do Conselho de Ética que o investiga. Está forçando o Senado a concluir os desserviços iniciado por ele para com a Democracia. As implicações imediata dessa manobra são:
    -> O Conselho de Ética julgará Cunha somente depois de um possível impeachment, ou seja, ele já será Vice-Presidente e não estará na Câmara para ser julgado, de modo que tal julgamento não terá mais razão par existir.
    -> Da vice-presidência ele controlará o Temer, a Câmara dos Deputados através de aliados, ninguém tem dúvida disso.
    Resta saber se ele conseguirá controlar o Senado e o Judiciário também. Quero acreditar que não, quero acreditar que estas Casas sejam capazes de manter a continuação do processo democrático confirmado em 2014 e reconfirmado pelo Supremo Tribunal Eleitora e até mesmo pela oposição, como foi o caso do PSBD que não conseguiu encontrar nem uma prova que invalide o as urnas eletrônicas.
    Portanto, Senador, venho por meio desta carta repudiar veementemente o impeachment ilegal contra a Presidente Dilma que certamente é um Golpe à Democracia. Golpe este liderado por alguém cujas ações já se assemelha à de um ditador.
    Confiante em seu discernimento e no seu voto contra o impeachment, atenciosamente,
    Rafael Antunes.
    #NãoVaiTerGolpe

  15. Parabens!Estamos cansados envergonhados da podridão que esta os politicos do nosso paiz,não existe mais povo bobo. Estamos vendo tudo, que assim como o senhor outros possão entender que fomos nos que elegemos a presidente. Não votamos em aecio ou outro qualquer por favor nos liberte destes abutris muito obrigada.boa sorte.

  16. caro senador vossa ecelencia é um dospoucos que da pra confiar pois tem falado a nóssa lingua , e tem levantado a bandeira de todos os brasileiros , parabens por estar do nósso lado desculpe pelo meu desabafo que fiz pouco antes de enviar esta mensagem , mais não tem outra coisa a dizer se não isto , pois estamos nas mãos de golpistas , mais o brasil esta vendo tudo isto e nas urnas não vamos deichar barato vamos cobrar. estes golpistas vão pagar , um forte abraço para vóssa ecelencia e pra todos que estão do lado da verdade o povo esta a seu favor e da presidenta e não a favor de golpe , é uma vergonha ver estes politicos manchando nóssa história .

  17. Um apelo, Sr. Senador, que seu voto seja contra o impeachment. Isso decerto entrará para a história como exemplo da diferença que as pessoas decentes fazem quando existem no mundo. Nessa vida é preciso ter coragem, é preciso fazer a diferença. Confio em seu espírito público e democrático!

  18. Caro Senador Telmario, sou medica, auditora fiscal do trabalho e gostaria de lhe parabenizar por assegurar a nós, povo brasileiro, o respeito à democracia ao dizer não ao impedimento da atual presidente, que foi legitimamente eleita. Nossa tão jovem democracia merece respeito e deve ser fortalecida. Com esta atitude Vossa Excelência entrará para a História. O povo brasileiro merece! Forte abraço, Valéria Guerra Mendes, CPF 42192960697.

  19. Senhor Senado Telmário Mota, saudações! Escrevo para reforçar a importância dessa votação. Estou assistindo a sessão desde o inicio com meus alunos e alunas e estamos convencidos que não estão querendo punir a presidenta pelos crimes alegados e sim porque não aceitam a política encaminhada pela presidenta. Entendo que quem avalia isso é o eleitor não os parlamentares. Um grupo de parlamentares, mesmo sendo representantes eleitos, não podem mudar o presidente da república porque não concordam com a política econômica, social ou qualquer outra. Ficou claro pelos argumentos da acusação hoje que eles não aceitam a política. Não houve a apresentação de crimes. Fiquei impressionada. Contudo percebi que seu discurso apontou que está considerando, analisando os fatos. Por isso peço: vote pela democracia. Não defendo a presidenta ou seu governo, mas expressarei minha opinião nas urnas, todavia defendo a democracia. Não podemos permitir a cassação do voto popular e a consequente fragilização da nossa democracia. Escolha fica do lado da constituição, da república e da democracia. Obrigada pela atenção.

  20. A Democracia e o povo trabalhador do Brasil agradecem sua defesa. Seu voto a favor do Brasil e contra o Golpe será fundamental para nosso futuro.
    Obrigada

  21. Prezado Senador Telmario,
    Congratulo-me com o sr pela sua excente fala ontem. Peço que vote com consciência, contra o golpe Intitucional e pela DEMOCRACIA.
    Os golpistas são apoiados pelos EUA, através da entidade Students for Liberty, financiada pelos mega especuladores, os Irnãos Koch. Assim fez o império estadunidense em Honduras, em 2009, e no Paraguai em 2012.
    Confiamos na sua consciência Senador, eno seu compromisso com a justiça social e a Democracia.
    Cordialmente,
    Marcos Penna Sattamini de Arruda
    Professor é economista,
    CPF 606.957.147-91

  22. Bia tarde Sr. Telmário, obrigada por abrir este espaço, venho pedir-lhe que vite Contra o impeachment e a favor da democracia. Muito obrigada!

  23. Ilmo: sr., Amigo, peço que ouça nosso clamor e vote a favor da nossa presidente Dilma , não compaquitue com essa imoralidade do golpe, esculte seus eleitores.
    Ass., Um nordestino arretado que vai. Contar com o sr. O pobre sofredor está com Dilma Rousseff e com o sr. Também.

  24. Ilmo Senador,

    O que esta em jogo não é Dilma ou o PT, é a nossa democracia , o golpe poderá ferir de morte nossos direitos!

    Não podemos aceitar que alegando maus feitos de políticos do PT, o preconceito contra a senzala, acabe com um projeto nacional.

    O entreguismo ja começou com o presal e agora mira nossa reserva aquatica!

    Vote contra o golpe!

    Paulo Roberto

  25. Senador
    PEÇO SEU VOTO EM APOIO A DILMA. QUE SEU NOME ENTRE NA HISTÓRIA COMO DEFENSOR DA DEMOCRACIA.
    O MUNDO INTEIRO RSPERA POR ISSO SENADOR. NÃO NOS DRCEPCINE

  26. Sr. Senador,
    Peço que vote a favor da democracia. Contamos com o Sr. Seu voto é muito importante para a história do nosso país. Vamos lá!

  27. Parabéns senador pela postura a favor do Brasil e do povo.. Sua história será sempre a favor do Brasil, DEMOCRACIA em primeiro lugar… Sua família ficará orgulhosa do sr. Dilma ontem deu aula aos Golpistas que não sabiam nem perguntar e lembre se senador que CRISTO foi crucificado sendo Inocente… Parabéns

  28. Prezado Senador,

    Diga Não ao impeachment. Estou acompanhando todos pronunciamentos da tv senado e percebo que o senhor é do BEM e do POVO. Por isso tomei a liberdade em lhe pedir o seu voto. Conte comigo e minha família.

    abraços

  29. Senador não entre para a história como alguém que compactuou com esse golpe. Ajude a preservar nossa democracia!
    Os que hoje clamam pelo golpe contribuem para o retrocesso e a vergonha nacional!
    #ForaTemer

  30. Por favor Sr. Senador deixe um legado à nós brasileiros, não ferindo a nossa constituição, votando contra o impeachment. Obrigado.

  31. Peço ao Senhor que não deixe que a democracia sucumba no Brasil. O que vivemos é uma grande armadilha impetrada por pessoas que desejam brutais retrocessos em nosso país. Sou a favor da justiça, da igualdade, da fraternidade….sei que a perfeição política é uma conquista distante, mas vamos deixar que Dilma retorne e faça o plebiscito para novas eleições. Não desejo ver o Brasil nas mãos de organismos internacionais e de países que só sugam nosso sangue. Assim como não desejo que muito brasileiros entrem nas estatísticas da fome novamente, sou a favor de um séria incursão de nossos parlamentares na fiscalização do que ocorre na saúde, educação e cultura, bolsa família e em todos os projetos sociais, com isto sei que o Brasil possa dar mais um passo.

  32. Sr. Senador confio que V. Excelência vai votar contra o Impeachment, pois, acredito que o Sr. pensa na população menos favorecida pela sorte, como pensa a Presidente Dilma.

  33. Excelentíssimo Senador Telmário Mota, vote a favor de Dilma e diga não ao golpe e sim a nossa Constituição Brasileira.

  34. Senador,

    A democracia de nosso país depende de seu voto. Não permita que a golpeiem, de forma tão leviana!
    Contamos com seu senso de justiça, votando NÃO ao impeachment.

    Att.

    Lucia Mara de Freitas Perez

  35. Excelentíssimo Senador,
    Telmário Mota,

    Hoje será tomada uma decisão importante para a nação, nação democrática e que tem sua democracia alicerçada na vontade popular. Será decidido o futuro da nossa Democracia.
    V. Exa., mais do que eu sabe que este julgamento não jurídico, não estão julgando crime de responsabilidade coisa nenhuma, porque não existe base legal para tal, não há a menor dúvida, por tudo que ouvimos e vimos nos debates, tanto na Câmara quanto no Senado, que é um julgamento político engendrado por aqueles que não aceitaram a derrota nas eleições 2014. Estes grupos, que usando o mesmo mote de outros golpes dado em outros governos no país e até hoje, que estão combatendo a corrupção, mancha a história política do nosso País.
    A verdade, e V. Exa. sabe, o impeachement da Presidente Dilma, foi arquitetado, desde desde o resultado da eleição, quando o seu colega, Aloysio Nunes, disse, em alto e bom som “Ela ganhou más não vai governar porque iremos sangrar até o ultimo dia do seu governo”, uma declaração contra a nação brasileira, contra o povo. Estes que querem a saída da Presidente Dilma, são os mesmos que não aceitam os avanços sociais que permitiram que aqueles que sempre foram excluídos passassem a ter acesso a direitos e bens que antes era privilégio de uma minoria. Neste sentido, venho parabenizar V. Exa., que diferente do seu colega Nunes e outros que querem apear a presidente apenas para retornarem ao poder, não pelo voto popular, mas por um golpe. V. Exa. demonstra lucidez e compromisso com o estado democrático de direito ao se posicionar contra o impeachement da Presidente Dilma. Muito obrigado por me dar a esperança para continuar acreditando que ainda existe políticos sérios e responsável.

  36. Senhor Senador, apelo para sua consciência e o seu caráter para implorar que vote contra o impeachemen da presidente da República, porque ela não cometeu, comprovadamente, qualquer crime de responsabilidade, porque ela representa um projeto político que interessa à maioria da população brasileira, porque apeá-la do poder, neste processo, é um ato de ilegalidade e profunda injustiça.

  37. Senador, por favor, vote pelo Brasil, vote contra o impeachment! Este processo está todo errado. Vamos construir um país melhor respeitando as leis.
    Att
    Rachel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*